Torne-se um parceiro Angelus!

Estamos em busca de uma grande comunidade que compartilha benefícios para trazer crescimento e qualidade de vida para todo o Vale do Ribeira.
Queremos que você seja nosso parceiro nessa busca!

QUAIS AS VANTAGENS EM SER PARCEIRO ANGELUS?

Buscamos um processo que traga benefícios para todos, por isso pensamos em vantagens que apresentam oportunidades de crescimento para nós, nossos parceiros e a população do Vale do Ribeira!

PARA VOCÊ

Aumento do seu reconhecimento na região

Ampla divulgação, sem nenhum custo

Atendimento personalizado com nossa consultora

Nossos canais de divulgação

APP e Site

Com nosso aplicativo e site, seu estabelecimento terá ainda mais visibilidade no meio digital, tudo na palma da mão do usuário, seja associado ou não.

E-mail Marketing

Cerca de 1.350 associados recebem nossos e-mails mensalmente, com conteúdos sobre nossos parceiros.

Rede Sociais

Estamos presente no Facebook, Instagram e Youtube, onde divulgamos nosso parceiros benefícios aos associados, com postagens orgânicas e impulsionadas.

Impressos

Todos os anos são impressos mais de 2.000 revistas Angelus e 3.000 Guias do Clube Angelus para associados.

TV nos escritórios

Milhares de pessoas passam mensalmente pelos escritórios Angelus. São mais de 10 televisores em escritórios espalhados em todo o Vale do Ribeira onde divulgamos os benefícios.

Qual o processo da parceria?

Passo 1

Primeiramente, definimos quais os benefícios serão oferecidos aos associados.

Passo 2

Depois, realizamos a verificação da documentação e confeccionamos o contrato.

Passo 3

Assinamos o contrato, entregamos um kit de boas vindas e acesso ao sistema de verificação das carteirinhas dos usuários.

Passo 4

Adicionamos seu estabelecimento/serviço em nosso app e site. Você terá acessoa à sua página e poderá personalizá-la com as informações que julgar necessário.

Passo 5

Coletamos todos os materiais e informações relevantes para divulgação em nossos canais.

Passo 6

Iniciamos o processo de divulgação. Pronto! Agora é só aproveitar os benefícios da nova parceria.

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você para iniciarmos o processo de parceria!

Mais de 100 Mil vidas cobertas pela Angelus em todo o Vale do Ribeira!

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos Online e pronto para te ajudar.
? Olá, Dúvidas a respeito da Parceria?

Este é o site Angelus, para os usuários da região sudeste.

Por favor, nos confirme se é aqui que você está.

Baixe nosso Aplicativo