Sobre o Clube Angelus

O Clube Angelus nasceu da busca por melhoria na qualidade de vida dos associados do Plano Angelus! Com todas as mudanças e o crescimento do Vale do Ribeira, nosso Guia do Associado precisava de uma reformulação, ampliando sua atuação, com ainda mais benefícios e uma assistência completa para os associados.

Assim surgiu o Clube Angelus!

O primeiro clube de descontos do Vale do Ribeira, abrangendo áreas de saúde, bem-estar e lazer, com descontos e benefícios exclusivos em uma rede de parceiros completa!

No Clube Angelus você tem desconto

Com o Clube, a Angelus oferece a seus associados benefícios e vantagens especiais em mais de 200 parceiros!

Com descontos exclusivos, você economiza nas compras em lojas, restaurantes, hotéis e até em viagens! Com o Clube Angelus fica mais fácil poupar o seu dinheiro!

Fazendo seu cadastro no Clube, você consegue salvar suas ofertas favoritas, entrar em contato com os estabelecimentos parceiros em um clique e muito mais.

Com nosso aplicativo, agora fica ainda mais fácil buscar pelas melhores ofertas. Você pode acessá-las de onde você estiver, a qualquer momento!

No Clube Angelus você tem desconto
em comércios, nos melhores restaurantes, nos melhores médicos, nos melhores hotéis, nos melhores serviços, nas melhores academias

Como funciona!

Para ter acesso a todos os descontos exclusivos do Clube, basta ser associado Angelus. Se você ainda não é, conheça nossos planos e se associe agora mesmo!
Com sua carteirinha de associado em mãos, fica fácil utilizar seus benefícios! Basta apresentá-la ao estabelecimento na hora da compra ou uso do serviço. Se sua mensalidade estiver em dia, o desconto será adicionado à sua compra automaticamente.
Para encontrar os melhores benefícios com facilidade, você pode acessar o nosso site ou baixar nosso aplicativo! Com o aplicativo, fica mais fácil encontrar tudo que você precisa, onde quer que você esteja! Tudo na palma da sua mão!
Para desbloquear outras funcionalidades e tornar sua experiência ainda mais completa, você pode fazer seu cadastro aqui. Dessa forma, você salva e compartilha seus descontos favoritos, fica sabendo das novidades do Clube em primeira mão e muito mais.

O que é o Clube Angelus?

O Clube Angelus é o primeiro clube de descontos do Vale do Ribeira que reúne mais de 200 parceiros nas áreas de saúde, bem-estar e lazer proporcionando aos Associados Angelus até 70% de descontos em diversos produtos e serviços.

Nosso Clube é um benefício exclusivo para os Associados Angelus e seus dependentes que conta com parceiros em todo o Vale do Ribeira e está sempre em busca de novos parceiros e melhores descontos para beneficiar nossos associados.

Como funciona?

Todos os Associados Angelus e seus dependentes podem usar as vantagens do Clube Angelus, independente do plano que faça parte.

Para isso, é preciso ter a carteirinha em mãos e estar com a mensalidade em dia!

Como funciona o Clube Angelus?

O Clube Angelus funciona de forma muito simples. Se você é Associado Angelus ou dependente, tem os benefícios do Clube garantidos. Basta apresentar, no momento da compra ou utilização de um dos serviços, sua carteirinha de Associado. Se a mensalidade estiver em dia, o desconto é dado automaticamente.

Simples, rápido, sem burocracia.

Para encontrar as ofertas de forma rápida e em qualquer lugar, você pode utilizar nosso APP e se cadastrar para ter ainda mais vantagens.

Preciso me cadastrar no Clube para ter acesso aos benefícios?

Para ter acesso aos benefícios você não precisa realizar o cadastro no site ou app, basta ser associado Angelus. Entretanto, quem é cadastrado tem acesso a algumas funcionalidades exclusivas: você pode salvar em um só lugar seus estabelecimentos favoritos, comentar e compartilhar com quem desejar, pode entrar em contato diretamente com eles para tirar quaisquer dúvidas e ainda ficar sabendo em primeira mão quando novos parceiros ou descontos especiais são adicionados!

Como baixar o APP?

Basta clicar aqui se você possui um smartphone Android ou aqui se for Apple IOS. Você será direcionado para a loja de aplicativos do seu celular, aí é só baixar. O aplicativo é GRATUITO.

Quais as vantagens de baixar o APP?

Com o aplicativo, você tem acesso a todos os benefícios do Clube na palma de sua mão! Você consegue buscar por nossos parceiros e melhores descontos de qualquer lugar, em qualquer horário. Também pode configurá-lo para receber notificações e ficar sempre ciente de todas as novidades do Clube, como novas parcerias e descontos especiais. Clique aqui para baixar agora.

Como utilizar os benefícios?

Após a escolha do parceiro, basta comparecer ao estabelecimento com a sua carteirinha de Associado/dependente Angelus e estar com a mensalidade do Plano Angelus em dia.

Sem burocracias, não precisa preencher nada, simples, rápido e fácil!

Posso indicar um parceiro para o Clube Angelus?

Claro, se tem algum estabelecimento no Vale do Ribeira que você gostaria que fizesse parte Clube Angelus, você pode indicar pra gente. Nós entraremos em contato com a marca e faremos o possível para negociar uma parceria! CLIQUE AQUI para indicar um parceiro.

•  Slide Item 1
Device Slider

Baixe agora o APP
CLUBE ANGELUS

De forma rápida e simples e comece a economizar.

Fique por dentro das ofertas e descontos do Clube Angelus

Não é associado Angelus?

Este é o site Angelus, para os usuários da região sudeste.

Por favor, nos confirme se é aqui que você está.

Baixe nosso Aplicativo